POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Cerâmica Clara trabalha com produtos de qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

financeiro@ceramicaclara.com.br

 

RETIRADA NA LOJA

Nós somos uma fábrica, disponibilizamos a venda do nosso produto no varejo somente através da nossa loja online e não é possível fazer retirada para que possamos manter uma organização e continuar prestando o melhor atendimento possível.

 

POLÍTICA DE FRETE

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, como somos loja de fábrica dependendo do tamanho do seu pedido alguns produtos precisam ser produzidos sendo assim contamos com o prazo de 15 a 25 dias a partir da confirmação do pagamento para realizar o envio. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e Transportadoras. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.